quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Eu Escolhi Existir Para Frustrar Ou Agradar Vocês

De vez em quando a realidade me dá um tapa bem dado e forte na cara; de forma inesperada, e dói, me tira da alienação de forma súbita, e foi isso que aconteceu com essa gif, postada para demostrar agrado pelo ator, que eu também gosto:
"Eu não existo só para frustar ou agradar você!" ou "Eu não existo apenas para frustrar ou agradá-lo!"

Meu Deus, melhor frase em uma gif com Thomas Hiddleston, não importa qual seja o personagem que ele estava fazendo, ou qual era o sentido do dialogo, isso serve para o mundo real, o que ele diz serve para a realidade, parece obvio o que ele disse, uma frase logica, mas ele faz o contrario do que diz nessa frase, assim como a maioria dos atores e cantores fazem, eles fazem parte desse sistema, são fantoches; em maior ou em menor grau, ou manipuladores também; em maior ou em menor grau, estão em um sistema que visa a alienação, a introdução ideológica, o satanismo, a mentira e as manipulações direto na massa, na sociedade. É; alguém tem que entreter a massa enquanto as coisas serias acontecem, esse é o jogo, mas eu não posso fazer nada se ele se colocou nesse sistema porque quis. Um sistema que é muito maior do que se pode imaginar e tem varias ramificações em todas as direções, não estamos falando só sobre celebridades aqui.E isso não é teoria da conspiração.

Gosto de ver Tom Hiddleston em filmes, gosto da sua atuação, gosto da fragilidade da sua aparência, gosto da sua nacionalidade[Apenas um fetiche estupido por ingleses], assim como gosto de outros atores, mas se você parar para pensar; quem são realmente essas pessoas por trás das câmeras? E principalmente; o que eles fizeram para estar ali, como realmente eles conseguiram alcançar o sucesso?Se a verdade aparecer podem surgir historias revoltantes e enojantes, e essas historias nunca serão reveladas publicamente, é uma pena; sou muito curiosa, e só Deus sabe de todas as coisas, mas eu gostaria muito de saber.

Um dia eu falei para minha irmã; em relação ao suicídio de Heath Ledger[Coringa], que aquilo[o suicídio] que era a verdade a realidade dele, todo o resto era mentira. Eles divulgaram que ele morreu por overdose acidental de remédios para dormir, obviamente; para evitar usar o termo suicídio por ingestão de excesso de remédios para dormir.
Essas gifs dizem mais do que mil palavras, isso é o que se passa por dentro.
É; hoje eu acordei assim, sendo enganada mas sabendo que estou sendo enganada.

Treta com as fãs fanáticas em 3 2 1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário