sábado, 21 de novembro de 2015

Kate Upton Zero Gravity

Há algum tempo eu fiz um post no blog sobre o ensaio da modelo Kate Upton com "gravidade zero", eu não sabia que tinham vídeos e gifs sobre o ensaio, como eu amo gifs e achei essa sessão de fotos a coisa mais foda, linda e sensacional que eu já vi em muito tempo; tive que voltar a esse assunto e postar os vídeos e as gifs:
                                                                                    Video 1

                                                                                    Vídeo 2

Gifs lindas demais, sensuais, poéticas e inspiradoras, algumas parecem que ela está em baixo da água ou só flutuando com seus poderes como os personagens de animes e mangas. Mais gifs aqui

2 comentários:

  1. Gente que legal isso, imagino como deve ser a sensação... deve ser incrível ficar flutuando assim hahaha

    Passei aqui pra avisar que te marquei numa tag lá no meu blog:
    http://coracaoferoz.blogspot.com.br/2015/11/tag-complete-frase-por-cerine-chan.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por comentar, fico fascinada com essa ideia de flutuar ou voar. Vou separar um tempo pra responder sua tag.

      Excluir