quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Isso não me machuca

"Você gosta dele?"
"Não..."
_Eu não...não penso nele nesse sentido.
_Eu costumo não desejar coisas impossíveis.
_Eu sei muito bem o meu lugar.
_Eu não sou especial.
                                                    Placebo Running Up That Hill (cover)
(Esse vídeo tem 4:57 de tempo, se ele encerrar antes reinicie a pagina para (ou tentar ver) ver ele inteiro)                                                           Link do vídeo

Amo essa musica, a versão do Placebo ficou melhor que a original, porque ficou muito mais melancólica, ela é realmente de partir o coração, é uma musica ótima para fazer clipes.

                                                 Placebo Running Up That Hill Tradução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário