quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dana Scully X Fox Mulder

Quando era criança/adolescente eu assistia Aquivo X, era fã da serie, quando começou a passar na TV aberta, assistíamos eu e minha irmã, ela também era fã, a abertura dava um medinho e era muito massa.
A serie é sobre uma dupla de agentes do FBI de personalidades opostas, resolvendo casos bizarros arquivados no Arquivo X, os casos investigados por eles vão de monstros toscos, lendas urbanas, grandes conspirações de organizações há alienígenas.
Além das bizarrices dos casos a serie também mostra o envolvimento entre a dupla, que passam de parceiros de trabalho há amigos e há algo mais, a historia se estendeu por muitos anos, por dinheiro claro, e devido a isso perdeu o foco, se contradisse e era cheia de erros, um samba do criolo doido.

Na época eu achava o David Duchovny(Fox Mulder) de terno e gravata uma delicia, e revendo as senas da serie ainda acho, esse foi um dos motivos para ver a serie, mas não acho que ele era tão bom ator assim, claro que a historia também era muito boa, apesar de ir sendo bagunçada durante os anos.

Gillian Anderson(Dana Scully) era bonita sem ser vulgar e combinava até fisicamente com David, uma coisa que eu nem tinha reparado na época ele é muito maior que ela, quanto ele tem que abraça-la tem que se abaixar sobre ela e a envolver, e ela tem que se deixar envolver mesmo quando é ela quem esta abrasando, e isso é muito romântico, quando andam juntos no mesmo guarda-chuva Dana estranhamente é quem segura, e ele tem que se abaixar para ficar embaixo, não entendo porque ele não segura o guarda-chuva ao invés dela, kkk isso também é romântico e engraçado.
Uma coisa que todo mundo amava eram os momentos românticos entrem o casal de agentes, muito fofos mesmo, e todos queriam que rolasse logo um beijo e eles ficassem juntos, por que ficavam em um "chove não molha" a serie inteira, com momentos de quase beijo, uma das imagens da serie que me chamava muito a atenção era uma em que eles tocavam a mão um do outro, mas no meio tinha um vidro(...T.T...) só onde as mãos se tocavam, dizendo muito sobre a relação deles, de que avia uma barreira entre eles, essa barreira na certa eram os roteiristas e produtores da serie, querendo lucrar ainda mais, não dando o que todos queriam ver, e devido a isso estendendo a serie ainda mais(KKK). Brincadeiras há parte eu achava muito profundo esse simbolo da relação deles.

Em certo momento da serie Dana e Mulder finalmente ficam juntos, mas a historia já estava muito bagunçada, e eu não me lembro exatamente em quais circunstancias foi o primeiro beijo, mas me lembro que os momentos em que só rolava carinho e insinuações entre eles eram muito mais interessantes, esses momentos eram raros e sutis por isso preciosos para mim, depois que eles ficaram juntos o negocio ficou meio banal, é mais interessante ter uma gota de mel na boca, é saboroso mas insatisfatório, e te dá vontade de mais, do que um pote inteiro, que te dá enjoo no estomago, foi assim com essa serie.
************************************************************************************
                                                              Momentos Românticos

                                                      Morri com esse, muito meigo                                                                                                                  


  Olhos nos olhos, acho que essa vez foi um dos primeiros "climas"entre eles mas não me lembro direito.
 


                               AMO!!Por que os caras não se insinuam assim hoje em dia.
                  
         Notem a mão dela deslisando no braço dele, foda!
Espero que ele tenha um cheiro sensual.

É inacreditável ela fazer isso com ele e não terem nada ainda, só serem amigos, muito fofo!!


          
                        Cuidando do doentinho, até quando está bêbado.

Só eu que achei essa gif incrivelmente fofa?


Esse é um ótimo clipe sobre os dois, muito acima da media, tem uma musica sem letra, por isso não tem que seguir a letra da musica, ela até parece uma musica de ambiente da serie, alguns diálogos dos personagens são colocados durante o clipe, e senas dos dois desde quando se conheceram são passadas bem rápido.Ótimo!
Quando se faz um clipe não oficial, com uma serie que os personagens são pessoas reais na minha opinião facilmente se pode cair no ridículo, diferente de quando são personagens não humanos como nos animes, com animes cabe qualquer ideia.

Veja o video no youtubeAQUI

Um comentário:

  1. Quando criança eu gostava muito de Arquivo X, mas com a mente q eu tenho hoje não posso mais ser enganada por uma serie como essa, ninguém de dentro do sistema revela nada q não tenha sido previamente aprovado pelos chefões, seja a verdade ou seja desenformação.Não tem nada a ver essa serie voltar, eram outros tempos aqueles; quando ela passou, o povo é muito menos burro hoje, bom; pelo menos algumas pessoas são menos ingenuas q antes, pq o q tem de louco ativista hoje.

    ResponderExcluir