sábado, 4 de abril de 2015

VIVA!! novidades


Esse é o primeiro post que faço aqui de casa, depois de muito tempo freguetando Lan Houses agora tenho net o dia todo, até que enfim estou com PC e internet em casa, só por hoje vou ignorar que meu PC é uma merda e logo das problema e que com a reforma aqui em casa estamos com a "corda no pescoço" e se piorar a situação certamente a net vai ser a primeira coisa que vai pras "cucunhas" T.T.
Eu estou tentando me acostumar com ter internet o dia todo, é eu sou muito viciada mesmo, estou tentando separar tempo para arrumar a casa, comer, beber, dormir, e cuidar da higiene pessoal mesmo tendo internet KKK.

Acabei fazendo uma pagina no facebook, fake é claro, apesar de eu não gostar do face, fiz só para seguir umas pessoas e ver o que elas estão postando, nem quero ficar postando coisas lá, só quero ver as postagens alheias, rede social para mim só o falecido Orkut, eu amava ele, gostava principalmente das comunidades serias com fóruns de debates sérios, o facebook só torna as pessoas egocêntricas, compulsivas e demagogas, me dá asco como as pessoas são demagógicas no facebook, e dá medo de como tudo que é postado pode facilmente chegar na pessoa/celebridade/empresa/partido politico e etc e gerar processos judiciais e coações de todo tipo em represaria, tudo parece ser feito para ser muito mais fácil as pessoas serem monitoradas e processadas, MEDO!!
Prefiro o meu bloguinho que ninguém lé, aqui não me sinto tão exposta, embora também esteja.
Fiz uma conta no Amor Doce, mesmo ele sento um jogo muito quinze anos, de simulação de romances, talvez eu poste algo sobre esse jogo aqui no blog.
Essa é minha bonequinha no jogo, eu fui logo "dessento a lenha" nos trocos e comprei as orelhas de gato, meias 7/8 e roupa colegial, na certa vai me fazer falta esse dinheiro mais para frente no jogo.

Eu li a trilogia 50 tons de cinza também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário