segunda-feira, 6 de abril de 2015

Bobagens:Betty a Feia



Estou vendo a novela Betty a Feia e estou gostando muito, já tinha visto da primeira vez que passou, espero poder ver até o final se a Rede Tv permitir é claro, esse canal está trollando a novela, anunciando em um horário mas passa em outro, cortando a abertura, não passando a musica da segunda abertura, tirando a novela do ar por qualquer motivo e o que é pior cortando um capitulo em dois para fazer a novela render.
O Armando é lindo!!E de terno, gravata e óculos ainda!!Adoro!!Ele é um ótimo personagem, um dos melhores da novela, seus ataques histéricos de raiva são demais os de fofura também. Acho ele um bom ator também, sabe atuar de forma cômica e dramática, dá umas exageradas  as vezes quando deveria ser mais sutil e serio na atuação mas eu perdoo já que se trata de uma comedia romântica com um pouco de drama.
A devoção da Betty pelo Armando e comovente(e irreal claro), a cumplicidade entre eles também, e como o Armando é canalha nunca iria ser fiel se fosse na vida real, canalha só não, manipulador, mentiroso e chantagista emocional (fofo e lindo).
O que eu mais gosto nessa novela são: o romantismo, os dois personagens principais(personagens e atores)e o certo fetiche hierárquico e de classes que existe no roteiro, e o certo tom de shoujo manga que eu
como otaka(Doida)consigo perceber, sim não estou ficando louca não, quem é otaku sabe do que eu estou falando, eu iria até fazer um texto mais complexo sobre isso.
(Estou morrendo de vergonha de procurar fotos e videos sobre a novela aqui na Lan House, imagina, uma feia procurando informações sobre a novela Betty a Feia...KKK cômedia.)




2 comentários:

  1. Oi, linda! Estou procurando um gif cuja imagem tem aqui no seu blog (aquele do último beijo, com estrelinhas piscando!). Se você tem (ou alguém, que possa me ajudar), por favor, indiquem-me onde posso encontrá-lo!

    ResponderExcluir
  2. Ok! vou ver se tenho essa imagem em gif ainda e posto aqui nessa matéria para você.

    ResponderExcluir