segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tell Me Tell Me NÃO é do Information Society!!

Kurt H. Larson
A musica Tell Me Tell Me não é da banda Information Society.
CHOCADA !!
Fala serio!! o.Q
Tell me Tell me NÃO é do Information Society?Tô chocada!!
Sempre entendi que nessa musica quem cantava era o Kurt Harland Larson o vocalista do Information Society, achei que essa era a voz dele de quando era jovem.
Moskwa TV
Parem o mundo que eu quero descer.
Serio, essa musica é da banda Moskwa TV, a voz nela lembra muito a voz do Kurt, mas é do Ion Javelin, quando eu fui fazer downloads das musicas do Information de forma avulsa veio a Tell me Tell me como sendo deles, eu nunca tinha reparado nas listas de musicas dos álbuns da banda que não tinha Tell me Tell me, pensei que ela poderia ser de algum álbum raro ou sei lá, caramba ainda não acredito.
Kurt Harland Larson
Dá para ver que as duas bandas Moskwa TV e Information Society beberam da mesma fonte, e li por ai (e não ponho a mão no fogo por isso) que o vocal de Moskwa TV também cantava na banda MCL, agora que gamei na Moskwa TV por me lembrar o Information vou ter que ouvir as outras musicas da banda.
Moskwa TV
Moskwa TV
Moskwa TV_Tell Me Tell Me
                                         

Veja o vídeo no youtube AQUI

                                                            Moskwa TV_Generator 7/8 Clip 

Veja o vídeo no youtube AQUI

                                   Moskwa TV_Generator 7/8 (clip estendido ou algo assim)
Veja o vídeo no youtube AQUI

4 comentários:

  1. Também fiquei bolado... Mas te agradeço por ter postado isso. Eu tava procurando por essa música, só lembrava dessa frase "tell me tell me" e que talvez seria do Information Society. Achei através do vosso blog. Ô bênção!

    ResponderExcluir
  2. na verdade o Ion Javelin cantava para vários projetos diferente .. menos o information society .. Micro Chip League, Moskwa TV, Netzwerk entre muitos outros

    ResponderExcluir
  3. hahaha.. estava procurando a letra e agora quem está chocado sou eu!
    Valeu!
    E parabéns pelo blog! =)

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Ouvi agora na energia 97 e vim procurando com information society e fiquei chocada com a descoberta.
    Obrigada pela informação

    ResponderExcluir