sábado, 9 de janeiro de 2016

Bobagens e o Caso Do Psiquiatra

Eu fiz a burrice de derramar chá no meu teclado[´chá`que glamour, ao invés de café, café é muito BR, terceiro mundo, tão banal, chá é mais romântico, primeiro mundo, sabe? Inglaterra, seria impossível derrubar café também, porque hoje quase nunca tomo], e fiz a segunda burrice, esquecendo que o teclado estava meio doido comprei 2 DVDs originais, ao invés de um teclado novo, algumas teclas simplesmente não funcionam, então; esse texto pode sair mais errado que o comum por isso.
Para mim ir em sebos de livros/DVDS/roupas é aventura, sério; eu sempre tenho a expectativa de que vou encontrar algo surpreendente lá.Comprei Glost In The Sheell e AKIRA, nada mal, mas eu poderia ter baixado, visto online ou procurado nos pirateiros, feito qualquer coisa; menos comprar os originais.Mas nos dois primeiros casos quando meu PC quebrar eu ficaria na pior, só se eu convertesse os arquivos para passar em aparelhos de DVD, coisa que eu não posso fazer agora. KKK isso que é inversão de valores.
Eu disse em outro post que estava fazendo tratamento psiquiátrico[A vergonha sobre esse fato já se tornou aceitação, já faz tempo] na rede publica, disse que minha psicologa é ótima mas meu psiquiatra é um gordo rude e escroto e negligente, e olha que eu só me consultei com ele uma vez, senti até falta do Toni; meu antigo psiquiatra, que era um senhorzinho honrado, mas tive problemas com seu tratamento.
Oh meu Deus eu preciso de ajuda.
Por causa do mau tratamento do psiquiatra da rede publica junto com minha burrice natural... bom pra resumir, acabei ficando com os remédios vencidos e sem receitas para comprar novos.Fui em um psiquiatra pago para resolver [a merda] o assunto. A clinica é; como posso dizer...uma casa grande que eles revolveram que iria ser uma clinica, que iria se tornar uma filial da outra que é muito maior, que já fui lá e se parece minimamente com uma clinica, feita provavelmente de forma eleitoreira, porque tem o nome de um homem que já teve algum cargo na prefeitura, lá teoricamente se cobra preços mais baixos que nas outras, por ser popular, popular no sentido de para pobres; tá? 
Não há nada de errado comigo.
Esperei um tempão em uma varanda gradeada com poucas cadeiras de plastico; que davam ainda mais má impressão ao local, o psiquiatra demorava para realizar as consultas. Enquanto esperava, eu ficava observando os tipos de enfermos mentais dali[Além de mim tá?], tinha poucas pessoas, nenhuma muito fora de si, uma mulher me chamou a atenção, tinha levado o filho, a sobrinha adolescente e a mãe até lá, na verdade era ela que tinha sido levada por eles para se consultar, ela comia pedacinhos de biscoito recheado, bebia água e ia no banheiro o tempo todo, o filho também era inquieto, e mimado aparentemente, a sobrinha veio aparentemente para vigiar e reclamar do comportamento da tia, era a avó que iria consultar a filha.
Depois de muito tempo esperando foi minha vez, minha mãe tinha ido comigo, depois nós iriamos no mercado e já estava ficando tarde.
Eu fiquei surpresa com o psiquiatra, minha mãe já o conhecia, e tinha falado alguma coisa besta sobre ele pra mim, que ele era gatinho ou coisa assim, eu me lixei pra isso na época, ela já tinha vindo ali outras vezes [encher o saco dele, por outros motivos, nada disso que pensou, foi pela doença da minha tia e dela].
Ele é bem jovem, altura media, mais para magro que para gordo, não era um bonitão; mas era mais para bonito que para feio, branco dos cabelos e olhos castanhos, e limpo[Aqui Ana descrevendo Christian Gree], é que ele tem as mãos brancas, e roupas bem alinhadas, e me deu um aperto de mão, quando entrei; ai olhei pra mão dele[KKK], vestia uma camisa verde ou azul nem sei; de gola, nem reparei em como era a calça e os sapatos. 
Ele foi educado, ficou interessado na minha historia de vida, coisa que psiquiatras geralmente não fazem, eles querem saber dos sintomas e o resto que se foda, saber as historinhas é coisa de psicologo, ele fazia perguntas interessantes, pareceu atencioso com o caso, ou comigo.Gostei de conversar com alguém interessado no que eu falava e inteligente, foi semelhante com a psicologa, a diferença é que ele é homem, fiquei um pouco assanhada por ele ser homem; sim, mas não é um interesse real, é só imaginação, tédio e/ou solidão.Fiz uma piada que não era intencional, me senti idiota, e me senti envergonhada na despedida quando ele me deu outro aperto de mão e eu perguntei seu nome, achei isso muita ousadia para mim.
Por fim consegui dele as receitas dos remédios, mostrei alguns exames, ele me passou um exame de sangue para fazer e entregar esse mês para ele, porque ele vai sair de ferias no outro mês.[T.T]




PS 1:Por que o Moriarty?Sei lá, acho que pela pele branca e pelos olhos escuros.E eu tenho obsessão com a gif dessa cena.Essa e a do beijo no pendrive.
PS 2:Amo essa gif do Sherlock mandando o John se calar com um gesto de mão, sério; nem me lembro em qual capitulo isso acontece.
PS 3: Uma musiquinha safada pra animar e só. Na primeira musica o cara diz que Essa Noite Vou de Amar ou algo do tipo, na outra ele diz que vai fucking you. Não concordo muito com essa gíria Comer, quem come é a boca; afinal, tinha que ser Essa Noite Eu Vou Foder Você, comer até que ficou menos vulgar, KKKKKK. Sim; logo começo a tomar todos os meus remédios. KKKK
PS 4:Não, não reparei se tinha aliança. KKKKK.



         

Um comentário: