sábado, 26 de dezembro de 2015

Transforme Imagens Em Gifs e Coloque Animações

Depois de ver algumas gifs de animes zoeiras(Tipo com o Snoop Dog dançando e os personagens drogados), eu pensei que fossem só piadas arbitrarias individuais, mas não, tem um site onde todas essas gifs foram feitas; o blingee, nele você pode fazer montagens em imagens e transforma-las em gifs, colocar animações, se cadastrando ou não.
Na pagina principal do site tem a opção de fazer a gif sem fazer cadastro, eles chamam as imagens editadas de blingee, não sei se é só pelo nome do site ou tem algum sentindo esse nome no USA, o site é em português mas na certa é filial de algum gringo:
É só clicar que abre o lugar de carregar a imagem, depois você clica no botão verde:
Ignore a barra que está enchendo em vermelho, ela não está mostrando o quanto sua imagem carregou, ela só serve para te confundir e para mostrar que você está prosseguindo na criação do seu gif, clique onde eu indiquei com a seta tosca de paint quando aparecer:

 Tem varias animações para colar na sua imagem, tem como ajustar o tamanho e procurar novas clicando na parte Procurar, ali você escreve em BR ou Inglês que alguma coisa aparece:
  Depois é só clicar em Salvar, depois tem que dar um nome, descrição e colocar uma palavra chave no arquivo, é só um marcador para a gif, eu copiei e colei tudo, porque estava com muita paciência, como podem ver:
Ai eles vão mandar você se cadastrar, fica ao seu critério fazer ou não, eu me cadastrei; mas me irritou muito o processo, porque todo nome de usuário que eu escolhia eles não aceitavam, você pode ignorar e clicar onde eu indiquei:
Agora é só clicar na gif e escolher o tamanho para salvar, e compartilhar o link, o site é meio espertalhão, vocês vão perceber, ele fica te impedindo de pegar só o endereço da gif, eles querem que você faça um link para a pagina da gif e não só para a gif, então o melhor é salvar e repostar a gif e dai colocar no facebook.
Fiquei doida(eu sou) quando encontrei essas orelhas que se mexiam, e ainda uma orelha clara pra colocar no Martin Freeman; KKK, em uma gif o Sherlock está com cauda e em outra não(agora que percebi), não tinha encontrado um rabo pro homem quando fiz. Escreva "neko" ou "nekomimi" ou "cosplay"para encontrar as orelhas de gato.Mas só um lembrete; as coisas que ficam embaixo na gif deve ser colocadas primeiro, se não fica igual essa fita no John; sendo ignorada pela neve.Ser cadastrado serve para você não perder as animações, elas ficam guardadas no seu perfil,  e para participar de algumas bobagens do site, como competição de gifs e outras coisas, nem sei qual é o premio disso, se é que tem premio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário