domingo, 24 de maio de 2015

Tom Hiddleston /Loki Laufeyson parte 01

(Post transtorno bipolar, fixação, conversa fiada, moe, kawaii desu, fangiril, otaku, vergonha alheia sem razão de ser da semana, então só aproveite, e não tente entender.Então segue o post antes que eu desista de postar isso!)
A face que lançou mil fandoms
Não é que eu seja fã do Tom Hiddleston (Thomas William Hiddleston), mas dedicar um post (ou vários?) do blog só pra ele é contraditório e flagrante como batom na cueca (Kkkk). Acho o ator às vezes um pouco estranho e irritante, às vezes gosto de seu jeito bem humorado, às vezes não, acho desnecessário e/ou excessivo para sua imagem, às vezes acho fascinante a mania dele de lamber os lábios como um gatinho, de segurar coisas na boca, como canetas, e dançar estranhamente, a mania de“falar” com as mãos, que são lindas, brancas, de dedos compridos e quadrados (Gente, vocês não imaginam o quando eu estou rindo e curtindo esse post!), a piada entre as fãs dele de colocarem orelhas de gato em suas gifs e imagens e chamar de Lokitty, e em como ele atua bem, já perceberam que depende do meu humor no dia (ignorem isso onegai!), por fim acho que gosto mais dos personagens que ele interpreta do que propriamente do ator (KK estou mais leve agora, alcancei o Valhalla KK).
O que por Valhalla aconteceu com você?Tumblr.
Eu nem sabia que esse ator existia até ver ele personificado como Loki em Thor, e como ele fez isso muito bem, eu já tinha visto ele em outro filme mas não me lembrava, na verdade nem consegui ver o Thor 1 inteiro, na primeira vez que tendei ver esse filme, eu estava fazendo sei lá o que no dia que passou na TV, ou só estava de saco cheio para ver isso, disse para mim mesma que depois eu assistiria no DVD, vi alguns pedaços do filme, em que Loki aparece, na hora achei ele meio estranho, e realmente é, e...”curioso”(=♥ . ♥=), a principio ele é meio;  sei lá...frágil e infantil, depois ele fica muito mau, estava vendo esse filme só por causa dele(Quase não tenho vergonha de dizer isso), porque de alguma forma me chamou a atenção esse personagem e pelos efeitos de computador do filme, porque não gosto do Thor/Chris Hemsworth e nem de HQs, salvo raríssimas exceções, o meu negocio é anime e manga.
Eu finalmente vi todos os 3 filmes onde Tom faz o personagem Loki, a cronologia para se ver os filmes do universo de Thor são:Thor(obviamente), Os Vingadores e Thor:O mundo Sombrio.
Devido ao personagem ser muito interessante e a algumas gifs/imagens impagáveis que encontrei dele (pode ignorar esse trecho se quiser kk), resolvi fazer esse post sobre o personagem. Quando esses filmes estrearam no cinema eu os ignorei solenemente, fiz questão de ignorar mesmo, tenho um super preconceito com quadrinhos de heróis, imagina com filmes baseados em quadrinhos de heróis?Se não fosse para ver o Loki não veria mesmo esses filmes, Puta roteiros sem noção, samba do griolo doido pra ganhar dinheiro e que em quase ou em nada tem a ver com as historias originais dos HQs, eles ficam fazendo e refazendo as historias com os mesmos personagens, e dando uma recauchutadas neles, depois colocam todos juntos em crossovers absurdos, parecem os crossovers bizarros do Clamp em Tsubasa Reservoir Chronicles, uma coisa é o crossover de Tokyo Babilon em X/1999, esse todo mundo ama, e outro é o de Tsubasa R. Chronicles.
Faça.
Puta.



Agora que eu postei a primeira parte do texto tenho que escrever a segunda.*Ficando estressada*

Nenhum comentário:

Postar um comentário