domingo, 31 de maio de 2015

Bipolaridade

Eu estou em uma crise de bipolaridade essas ultimas semanas, ou coisa pior(estar naqueles dias também não ajuda kkk), sou assim desde criança, sou possivelmente talvez autista, ou coisa pior, quem sabe esquizofrênica, realmente não estou brincando agora, é muito pejorativo dizer que tem ou que pode ter esquizofrenia, mas as pessoas que me conhecem pessoalmente já percebem que tenho algum nível de autismo, e pras pessoas que só me conhecem pela internet eu sou só mais um fake sem noção, mas já advirto que não permito brincadeiras com minha situação, o meu psiquiatra não me disse o que eu tinha, só me passava remédios que me fizeram muito mau, teve uma vez que fui parar até no posto medico por uma reação ao remédio, fiquei como uma vida louca, com os olhos vidrados(KK), agora acho engraçado mais na hora foi muito punk; não conseguia fechar os olhos e parar de olhar pra sima, além do enjoo, panico e tontura, devido há isso eu parei com qualquer tratamento, achei melhor eu tentar conviver com minhas loucuras, talvez o corpo por conta própria ajuste os defeitos do organismo, talvez eu retome o tratamento um dia.


                                                                       Eu fico assim:

                                                                  Depois fico assim:
                                                   (Oh meu Deus, eu preciso de ajuda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário