terça-feira, 19 de maio de 2015

Como Eu Quero!! (cômica versão)

Diz pra eu ficar muda faz cara de mistério

                                                 Tira essa bermuda que eu quero você sério
                                                   Tramas do sucesso Mundo Particular

Solos de guitarra não vão me conquistar

                                                              Uuuuu! Eu quero você como eu quero

                                                             Uuuuu! Eu quero você como eu quero

                                                 O que você precisa é de um retoque total

                                             Vou transformar o seu rascunho em arte final

                                                   Agora não tem jeito "cê" tá numa cilada

                                             É cada um por si você por mim e mais nada

                                                              Uuuuu! Eu quero você como eu quero

                                                                Uuuuu! Eu quero você como eu quero


                                              Longe do meu domínio "cê" vai de mal a pior


                                             Vem que eu te ensino como ser bem melhor


                                              Longe do meu domínio "cê" vai de mal a pior


                                              Vem que eu te ensino como ser bem melhor



                                                                           Kid Abelha_Como Eu Quero
                                                                               Ouvir no Youtube!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário