quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Parabéns Pra Mim!! ÊÊ!!

Hoje é meu aniversario, 25 anos sabe?Nasci em 86 e faço 25.
Meu pai disse que fala para quem pergunta a idade das filhas dele que eu tenho 25 e minha irmã 30, que bom; vou ter 25 pra sempre, ele costuma não lembrar nossa idade então fala isso.
Ganhei duas botas cano curto, também estavam super baratas, isso foi alguns dias antes do niver, hoje fomos na cidade fazer umas coisas e comprei um vestido e um short bem pobreta, a verba tava curta, e nada de bolo, aqui é assim; se quer presente fica sem bolo e vice versa, pelo menos na maioria das vezes, não precisa nem mencionar que festa de aniversario nem pensar, nunca, acho isso algo muito do "mundo" infantil, isso não é da "nossa cultura", e afinal quem eu convidaria?Sou forever alone, lembram?









                                                      Lillix_What I like About You
                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário