terça-feira, 9 de agosto de 2016

"Meu" vídeo do Tom Hiddleston

As vezes eu vejo um vídeo no youtube e penso"Esse vídeo iria ficar muito melhor com outra musica", ai eu deixo o vídeo com volume no mudo e abro outra "janela" do youtube, para procurar outra musica para ouvir em cima desse primeiro vídeo(alguém entendeu?).
Como eu estou sem um editor de videos tenho que me virar para realizar umas ideias que fico maquinando na cabeça, o editor de videos do youtube não permite que se coloque musicas que não estejam no seu acervo.
Eu vi esse tal vídeo do Tom Hiddleston e pensei que ele iria ficar muito mais elevado, mais emocional, mais espiritual, mais sei lá o que(xD) se eu trocasse a musica, a musica tem antes era legal mas só carnal e divertidinha, não tô lembrada agora o nome, ai troquei em um editor online de videos pela musica Angel da Sinead o' Connor, 
Então tá; eu não montei esse vídeo, só baixei da internet, se a dona ver vai ficar revoltada, troquei a musica original pela Angel, a musica de antes era só carnal com Angel ficou com um nível mais elevado e doloroso, eu sei que nenhum homem tem a moral (em nenhum sentido da palavra, incluindo a gíria) para ser chamado de angel, mas ficou de partir o coração esse vídeo, foi só trocar a musica que ganhou um sentido totalmente diferente do original, é espantoso. A humanidade tinha que ver esse vídeo do jeito que está(KKKKKK!*Super pretensiosa*), coloquei o vídeo como não listado, então é segredo viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário