(Essas gifs são adoráveis, tinha prometido pra mim mesma que ia posta-las em algum lugar no meu niver)
Não vai ter festa nem nada, nem um bolo, não é tradição da minha família fazer isso, fazer festas de aniversários, se fizessem quem eu chamaria?Os parentes que eu não me importo e que não se importam comigo?Os amigos da minha irmã?Os colegas de escola que não se lembram e não se importam?Não, não e não.Não sou uma pessoa sociável, não ficaria nunca a vontade em tal situação.
Eu tive uma festa de aniversario quando criança, tinha 7 anos de idade, foi a unica festa de aniversario que tive, as pessoas podem achar isso patético ou muito triste, eu também acho de certa forma, mas eu sempre troquei a festa e o bolo por um presente, um que eu realmente quisesse, é um costume nosso ou comprar um bolo ou comprar um presente.
A minha festa aos 7 anos foi decidida em cima da hora, minha mãe tinha comprado o bolo um dia antes e eu sabia disso, na data ela colocou uma toalha bonita na mesa, colocou o bolo uma jarra com Kisuco ruim de pozinho e copos, chamou um fotografo e as crianças que moravam perto de casa, as crianças que eu e minha irmã brincávamos na frente de casa, foi mais surpresa para eles a festa do que para mim, e não ganhei nenhum presente deles por ser em cima da hora, aquilo até que foi legal.
Acho que dessa vez vou escolher um dia para ir até a cidade e comprar alguma coisa patrocinada pela família, estava querendo comprar um par de botas pretas de cano curto, mas com a situação de merda que estamos é melhor comprar algo mais útil e necessário.É isso. Estou ficando melancólica.
Parabéns! Felicidades e aproveite bem essa graninha, esquece a crise se puder compra sim a bota poxa!
ResponderExcluirValeu ! =^-^=
Excluir