quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Garotas Inofensivas



Ele adorava fazer isso; fletar, era apenas seu trabalho. Agir de forma sedutora, olhando profundamente,  se movendo de forma elegante, sendo fofo, com essas garotas inofensivas, adorava seduzi-las, brincar com seus sentimentos, se sentir adorado por elas, elas eram tão inofensivas, nenhuma delas era capaz de gerar nenhum sentimento verdadeiro nele, nenhuma era capaz de perceber seu papel ridículo, ninguém ama capachos, ou seria escravos?Elas eram apenas seu fã clube, sempre o adulando, elogiando, falando palavras de devoção e apoio, sendo fanáticas, colocando todas as suas forças e atenções nele, sem nenhum brilho pessoal, sem nada por dentro; a não ser seu fanatismo por ele, quem amaria alguém assim?Atitudes que só o entediavam, irritavam ou inflavam seu ego, mas nada de admiração, carinho, desejo e amor geravam, ele não tinha culpa, elas só não estavam no seu nível.



(Por Chris Elly)

AHAHA! Esse texto veio de uma vez só na minha mente enquanto eu estava vendo um vídeo do Jungkook, me sinto um pouco mal com isso, gosto dele, não tenho certeza de qual é sua real personalidade, sentimentos e pensamentos, então não é uma critica real sobre ele, não estou falando dele em si; mas deles, é apenas uma visão realista ou maliciosa ou pessimista sobre essa relação celebridade X Fã, mas se formos pensar de forma racional na "relação" dos fãs com "suas" celebridades, existe uma certa interdependência emocional e uma repulsa, a repulsa vem principalmente das celebridades, claro; desde que o ídolo não despenque do seu pedestal onde os fãs o colocaram.O fã deseja seu ídolo para si, e/ou deseja o que ele é/conquistou/faz/representa, com uma alta dose de idealização, é disso que vive o marketing pessoal. A celebridade gosta da atenção, desejo, loucura e dinheiro dessa massa de fãs, sem amar ninguém de forma individual, fãs são fãs; não confundir com amigos,  eles dizem "Amo vocês"todo mundo grita; mas ninguém leva a frase realmente a sério, por que não é verdade, ou pelo menos não deveriam levar a sério, o que eles querem dizer é "Amo a adoração que vocês tem por mim""Amo como vocês são legais comigo""Amo a atenção de vocês".Um dia Clodovil disse para um telespectador que disse que o amava, disse "Eu também me amo". Na época eu achei isso mal educado, sincero e foda demais, ainda acho.

(Já estou até vendo esse texto gerar polêmica entre os fãs kids do grupo(e entre os fãs adultos que pensam como kids), kpop agora é a nova modinha, que vão vir aqui me encher o saco pelo texto.
Eu também gosto de Bts, mas não tenho mais idade para ter uma visão infantil das coisas, eu estou sempre vendo as coisas de forma racional e emocional.
Não vou permitir textões e debates aqui. Passar bem.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário