quarta-feira, 7 de novembro de 2018

O que você falaria para você quando criança?

Uma pagina sobre os anos 80 que eu sigo veio com essa postagem, eu já tinha pensado em o que eu faria de diferente se pudesse voltar no passado, mas essa proposta é até melhor já que eu posso dar conselhos para minha versão em desenvolvimento, se eu voltasse a ser criança teria a mente de criança e cometeria os mesmos erros, se eu voltasse no passado e a ser criança gostaria de ter a mente de adulto pra fazer diferente, ou talvez não, por que um dos encantos da infância é ser ingenuo, e por isso viver feliz no seu mundinho cor de rosa, achando que coisas pequenas são grandes. 
Eu acabei escrevendo um baita textão(Eu sempre acho mais fácil escrever no facebook que no blog)que achei que seria legal postar aqui já que o blog está super abandonado, confesso que me deu uma certa dor no kokoro escrever isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário