quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Faça suas gifs aqui


Talvez seja idiota fazer uma postagem falando sobre isso, já que isso deve ser uma informação de domínio publico, bom; nem tanto assim, já que eu só fiquei sabendo disso faz uns meses.
No site giphy.com você pode encontrar gifs e também faze-las com videos do seu computador ou do youtube, e não precisa se cadastrar, você pode fazer uma conta nesse site se quiser; mas não é obrigatório, para fazer a gif é só colocar o endereço ou destino do vídeo na barra cortar e concluir, dá para fazer gifs também com imagens e escrever nelas.
Eu estou fazendo minhas gifs só nesse site, porque não precisa de logar e as gifs apesar de terem menos quatros que o gifs.com tem mais nitidez.
PS:Não estou sabendo lidar com essa edição perfeita dessas gifs do Will e Hannibal. Simplesmente foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário