quinta-feira, 31 de julho de 2014

Síndrome do Video

PLAY!!

Há em volta de nós um campo de força, onde a realidade fica lá fora.
Role sobre a cama, se acomode, se enrole frágil e doce como um gatinho, finja que não é proposital.
Me lance um olhar, um sorriso “ingênuo” que me comova, finja que não é proposital.
Por que temos uma ligação, uma ligação imaginaria.
Três minutos de prazer, talvez seis, eu posso aumentar isso ao infinito.
Imagem e som.
Som e imagem.
Dessa forma você vai se tornar “eterno”.
Me olhe mais, com seu olhar profundo e magnético.
Suspire mais, sussurre mais, gema mais, eu quero ouvir.
Mostre a sua expressão escondida, que eu jamais verei.
Me mostre o seu interior, que eu nunca saberei.
Você não tem gosto, você não tem cheiro, você não tem calor.
Quem é você?
O que pensa?
O que sente?
Você odeia tudo isso, tem nojo, mais continua fazendo.
Você ama tudo isso, tem prazer, mais continua fazendo.
Espero que se divirta, por que eu me diverti, até que só haja...
Imagem e som.
Som e imagem.

STOP!!

PLAY!!

Há em volta de nós um campo de força, onde a realidade fica...


Por Chris Elly

Nenhum comentário:

Postar um comentário