segunda-feira, 5 de maio de 2014

Kiss me...Kill me...

Eu sou uma pessoa passional e racional ao mesmo tempo, por isso às vezes sou contraditória e conflituosa, não sou nem 8 e nem 80, e sou 8 e 80, meus textos são contraditórios, e esse é um deles.
Eu não quero bancar aqui a carola ou a falsa moralista, mas nesse mundo de cabeça para baixo decadente você tem que muitas vezes nadar contra a corrente, ter alguma moral, ética e bom senso para não se tornar um fantoche louco como as grandes corporações querem. São introduzidas nas mídias em geral ideologias

que muitos não tem ciência disso, essas ideologias são disseminadas em livros, musicas, filmes, propagandas e novelas. É claro que esse livro 50 Tons de cinza foi feito para influenciar negativamente a massa na sua sexualidade, influenciar principalmente as mulheres adultas, assim como Herry Potter foi desenvolvido para influenciar os jovens a se envolverem com bruxaria você acredite nisso ou não, com os animes e mangas é a mesma coisa, os autores introduzem nos roteiros todo tipo de bizarrice romanceada e sensualizada, coisas pagãs, imorais, antiéticas e criminosas, até em mangas/animes para crianças como Sakura Card Captor, só para citar as novelas, foi só a Globo colocar um personagem principal gay de personalidade dúbia e meio cômica que vira mania nacional e dá até beijo gay e a massa agora quer ver o beijo lesbico, e incesto, incesto pelo menos insinuado na novela Em Família, estão vendo como a massa é influenciável?

O sadomasoquismo pelo que eu pude entender é um jogo de dominação e dominado, onde as coisas teoricamente são feitas com o consentimento dos dois, eu fico pensando quais são os limites dessa situação? ”Eu te queimo com velas com o seu consentimento, eu te lesiono com o seu consentimento, eu te mato com o seu consentimento”, se os dois concordarem pode-se fazer todo tipo de bizarrices segundo a ideologia dessa sociedade, e quem garante que o dominador vai respeitar algum limite?

Dakota Johnson fara Anastasia Steele no filme baseado no livro 50 tons de cinza, ela é lindinha não sei se é boa atriz, o ator que vai fazer Christian Grey é Jamie Dornan também é lindo, os dois combinam juntos, escolheram muito bem o par romântico pelo menos na aparência. Sobre esse livro... Eu ainda não li, só sei aquilo que todo mundo sabe sobre a historia que é um romance sobre sadomasoquismo (sadismo e masoquismo) entre uma virgem e um magnata, o cara magnata é o dominador, o ativo e a virgem a dominada, a passiva. O que eu ouvi falar é que esse livro é medíocre, mal escrito com diálogos muito ruins, pelo grande sucesso que teve as situações é que devem ser interessantes, espero que eles melhorem os diálogos no filme então, geralmente é assim que acontece livros bons são estragados nos filmes e livros ruins são melhorados.
O sadomasoquismo verdadeiro “black metal”é algo doentio e anormal, as pessoas gostão por modinha ou seja lá por qual motivo atualmente da versão light do sadomasoquismo, por que o verdadeiro é loucura, uma pessoa que realmente sente prazer com dor na hora do sexo não é saldável, da mesma forma alguém que sente prazer causando dor há outra é um psicopata, um relacionamento assim pode acabar em lesões graves e assassinato.
Eu consigo entender o fetiche do dominador e dominado, aquele que sente prazer em dominar ser ativo e o outro em ser dominado ser o passivo, o fetiche pelas roupas inspiradas no sadomaso como nas roupas femininas cyberpunk, mais sentir prazer com a dor é loucura, e ponto final.

Falando em cyberpunk ser inspirado em sadomasoquismo pelo menos visualmente me lembrei de uma coisa engraçada, em um texto um cara escreveu que a namorada (ou mulher sei lá) do Kurt Larson estava vestida de dominatrix no show, esse é o nome que alguns dão as mulheres dominadoras no sadomaso, eu nem tinha pensado nisso, para mim era só uma roupa cyberpunk e meio gotica, ai eu pensei será que ela dá umas chicotadas no Kurt enquanto enfia a cara do individuo nos peitos? Tipo Mestre Kame? KKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário