terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Casa no Mar



Vi que o mar se escondia entre as casas, ele brincava de esconde esconde entre os quintais.
Olhei para as casas "no meio" do mar e pensei:

"Para que, morrer?"


Eu pensei nesse verso quando estava no ônibus indo visitar meu pai que estava morando
provisoriamente na casa do meu tio (irmão dele) por motivos pessoais indignos que eu
não vou revelar aqui.
O bairro lá é residencial, com casinhas com quintais, alguns becos dão para a praia,
não é como eu estava acostumada a ver em outros lugares com aqueles edifícios enormes
e caros de frente para o mar, no caso são casas com quintais, com gente pobre, gente
bem de vida e rica, as ruas às vezes darem para a praia me chamou muita a atenção,
achei aquilo bonito e lúdico, e pensei “Para que morrer?” com tantas coisas belas e
intrigantes no mundo, e eu quero ver todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário