segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dormir e sonhar

"As vezes você acorda de manha com a sensação de que vai acontecer algo maravilhoso, na maioria das vezes não acontece nada"

Eu preciso dormir direito, é raro eu dormir direito e acordar de manha me sentindo bem, principalmente nos fins de semana que fico até de manha na net.
Quando isso acontece(quando durmo) faz muita diferença, alem de acordar bem e descansada fico eufórica, bom isso quase não acontece, e as vezes sonho.
Os sonhos tem muito haver com quem sonha, revela muito da mente da pessoa, seu lado consciente e inconsciente, seus conflitos, pensamentos, desejos e sentimentos, quando sonho costumo sonhar com coisas que me dão medo ou que gostaria de ter ou ser.
Nos últimos meses ando sonhando com o que me dá medo e com a visão que tenho da minha realidade, da minha vida, sonho que estou sendo perseguida e as vezes fico restrita presa me escondendo deles, ai eu fujo dos meus perseguidores por lugares, a explicação para esse sonho é simples mas só eu poderia responder:Eu me sinto presa e perseguida, e ao fugir fico livre e tenho uma espécie de aventura, a minha vida também carece de aventuras (é chata mesmo), é contraditorio ao fugir fico presa escondida dos meus perseguidores mas ai volto a fugir e me sinto livre, e tem sempre uma mistura de muito medo e euforia envolvidos.

Um dia sonhei que tinha uma lua no meu quarto, o quarto que divido com minha irmã, no sonho tinha duas camas uma janela grande ao fundo e uma lua flutuando perto da minha cama, tudo assim; de forma nada realista meio desenho mesmo, acordei eufórica e até falei para minha irmã do sonho, peguei meu caderno e desenhei muito mal um esboço para não esquecer e para num futuro proximo(tipo nunca) desenhar essa cena surrealista.Adoro ter sonhos assim!
Também escrevi uma frase poética para o sonho:

"Com uma lua no quarto para iluminar meus sonhos"


PS:Eu queria uma imagem como essa com um personagem segurando a lua ou a lua dentro de casa mas não encontrei, esses personagens de anime tem tara por agarrar a Terra KK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário