domingo, 8 de agosto de 2010

Baixe e acelere esse "bagulho"!!

Depois de anos sofrendo com a demora da net discada para baixar e reproduzir videos do You Tube encontrei 2 softwares bem interessantes que valem a pena serem testados.O primeiro é o "speedBIT Video Accelerator", ele é muito bom naquilo em que se propõe esse software acelera a reprodução do video no site para ser reproduzido mais rapidamente e faz também o download para seu computador acelerado com muito mais rapidez do que os outros softwares e funciona até com Internet discada, mais nem tudo são flores o speed só faz download de videos no formato FLV, é necessário o óbvio codex e/ou um conversor, eu mesmo tenho codex mas não consegui reproduzir os videos nesse formato tive que converte-los em WMV ou AVI, e não sei se é impressão minha ou um erro no meu PC mas tive a impressão de que os videos estavam sutilmente diferentes dos originais talvez um pouco acelerados ou desacelerados; sei lá; talvez sejá só impressão minha. O segundo software é o "a Tube Catcher" que baixar e converte videos do You Tube em qualquer formato de video em velocidade comum e até faz gifs bizarrinhas não continuas baseadas em videos, eu tinha uma versão anterior desse software instalado e era muito boa só que estupidamente resolvi atualizá-la e a actual versão não é tão boa; baixa devagar e não baixa inexplicavelmente alguns videos, pelo menos no meu pc isso acontece, eu recomendo o seguinte se tiver discada: Baixe o speedBIT Video Accelerator para reproduzir e baixar os videos rapidamente e baixe o a Tube Catcher para converte-los em qualquer tipo de arquivo. http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm

http://www.baixaki.com.br/download/speedbit-video-accelerator.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário