segunda-feira, 8 de março de 2010

Ónibus+chuva+transtorno bipolar=inspiração !!



Já faz algum tempo(muito tempo!!)que minha irmã me chamou para sair(ou será eu que a chamei?)o lugar escolhido para "variar"foi o shopping, fomos nós duas e meu cunhando de ónibus, eu sozinha no banco e eles acompanhados um do outro como de costume(eu como sempre pateticamente segurando velas xD),eu fiquei na janela;sempre fico na janela, em certa hora da viajem começou a chover, uma chuva de verão; mas mesmo assim um pouco forte, achei aquilo tão interessante inspirador, o transtorno bipolar ajuda nessas horas e muito xD, eu fiquei sozinha no banco vendo a chuva cair pela janela, isso foi mais prazeroso do que o próprio shopping.Eu sinto certa euforia, melancolia, conforto e inspiração acho bonito e agradável o vento passar por mim e pelas coisas e o céu nublado, as vezes dá medo se tiver muito frio e se o vento for muito forte ou ter raios.
Eu gosto disso, de viagens de ônibus na janela com chuva, tempo nublado, vento e frio ao sair, eu me sinto em filmes ou livros ingleses de época antiga ou em algum manga do Clamp, a cidade nesse tempo também é interessante a praia também e voltar a noite pra casa nessa situação?fico eufórica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário