segunda-feira, 31 de julho de 2017

Adeus! Adeus!


Adeus! Adeus!
Dei adeus a todas as coisas.
Enterrei todas.
Porque agora estão mortas.
Olhei para seu rosto, me despedi, com carinho e dor, com lagrimas nos olhos, porque agora está morto.
Foi só uma fantasia, mas fantasias também morrem.
Me despedi de mim, de tudo que significava Eu, porque agora estou morta.
Minha mente está morta.
Meu coração está morto.
Meus sonhos estão mortos.
Meu Eu está morto.
Adeus! Adeus!
Que sejam todos enterrados na mesma cova.
Porque agora eu estou morta.


Mas mortos... podem ressuscitar.


(Por Chris Elly)

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Lulo Scroback_ Modernidade


Aqui     Aqui    Aqui
Eu não me lembrava dessa musica em O Clone, mesmo depois que vi de novo a novela pela internet, ouvi essa musica e até esqueci dela, ouvi novamente ela hoje e me deu um bug no cérebro sobre o que a letra poderia significar, me veio na mente essa imagem de Adão e Eva antigos e essa de Adão e Eva modernos do filme Passageiros, claro que cada um faz a sua interpretação sobre a letra, ou não é nem interpretação é inspiração mesmo que ela causa, mas se a musica fazia parte de uma novela que tratava sobre espiritualidade e ciência não é tão estranho pensar assim. 
Não vi Passageiros então não sei se tem alguma coisa a ver com esse tema, mas quando se coloca um homem e uma mulher em um lugar deserto e/ou paradisíaco a imagem de Eva e Adão vem logo na mente, vide A lagoa Azul; que obviamente queria fazer essa alusão, fora esse quê de arca de Noé também. Realmente preciso montar um clipe com essa musica.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Bitter Sweet Symphony


                                                                                   vídeo
The Verve _Bitter Sweet Symphony
Essa musica e esse clipe são fodas demais, o cara ignora quem está na sua frente pra seguir o seu caminho, falando sobre a vida e sobre mudanças, mas está em seu molde, essa ideia é ótima, esse simbolo é ótimo, é como se as pessoas não pudessem para-lo na sua estrada.O que pode se tornar uma postura cuzona também, tipo; passar por cima de todo mundo sem se importar com nada e ninguém, mas as vezes dá vontade de só ligar o Modo: foda-se e seguir em frente, principalmente quando você se sente sufocado e sobrecarregado, então usem o Modo: foda-se com moderação.

É 2017!


É 2017...certeza que esse ano vai ser uma merda em muitos sentidos, mas agora prefiro rir do que chorar.
Eu passei a virada de ano em casa(Como sempre), quando deu 11:55 os pobres ansiosos daqui já começaram a estourar os fogos, fui lá no quintal pra ver e foi bem furdeca mesmo, desde que eu era criança as pessoas do bairro não fazem uma virada decente, antes eu tinha até medo do barulho que faziam, hoje quase não soltam fogos.
Ouvi falar que a prefeitura do meu estado não tinha nem dinheiro pra fazerem a queima de fogos na praia, fizeram só por causa dos empresários da região que bancaram.Já começamos com o pé direito.
Esse sorriso estranho(amarelo) fez o meu dia xD
PS:Agora no almoço de domingo minha mãe e irmã fizeram estrogonofe com batata palha, e não veio ninguém pra encher o saco(Super anti-social), então tá beleza. xD