sábado, 30 de janeiro de 2016

Cuidado Feijão Vermelho


Um dia eu estava explicando algumas coisas para minha mãe sobre a sociedade atual, minha mãe é uma boa pessoa, trabalhadora, honrada e de bom coração, só que ingênua e sem instrução, ela não pode estudar, morava no interior na maior miséria quando criança. Disse que enquanto ela for um feijão preto em uma panela cheia de feijões pretos; vai estar tudo bem, mas se ela se transformar em um feijão vermelho ela vai ter problemas, porque ela vai se destacar dos outros.
Agora falando de forma mais complexa, enquanto nós formos só mais um Zé Ninguém na massa estará tudo bem com nossa integridade, mas a partir de que nós nos destacamos na sociedade com idéias contrarias ao que o sistema impõem, ai sim; podemos ter problemas.Se destacar nem sempre é uma coisa boa.
Ter inúmeros problemas, como a difamação publica, processos, prisão, tortura e morte. Fazem isso para servir de exemplo para o resto da sociedade, para que também não ofereçam resistência, que não pensem diferente, e pior; que não digam suas ideias publicamente, se não vai acontecer à mesma coisa com eles.
Eu realmente espero que as pessoas não entendam que escrevi "feijão vermelho" como uma propaganda do partido vermelho, e o que ele segue Socialismo/Comunismo. Escrevi vermelho simplesmente porque é uma cor que se destaca, uma cor instintivamente de alerta. Eu nunca levantaria bandeiras de qualquer partido político, ainda mais uma como essa, sou anti-marxismo cultural, não faço parte de nenhum grupo ativista. Não acredito na política, para mim é um jogo de cartas marcadas, onde ganha quem se vende mais, quem tem mais QI(Quem Indica), e quem faz parte dos “nobres” cavalheiros, a elite satanista global.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O Silêncio, em Lugares Isolados


Com o coração afligido, eu quero o silêncio, em lugares isolados, se isso puder me dar um pouco de paz, se isso puder parar a dor e o medo, na solidão absoluta pode-se alcançar aconchego e proteção, quando o Eu não fere o Eu, onde a natureza toma o espaço como se o homem nunca tivesse existido, só me deixe ficar; até que a solidão, o silencio e a desolação se tornem insuportáveis.


Por Chris Elly

Pássaro Dourado


Naquele dia o sol nasceu, o céu estava em um azul profundo, com nuvens brancas de algodão, o vento estava fresco e o sol quente, em uma perfeita harmonia.
Alguns saíram para trabalhar, alguns para estudar, outros não fizeram nada, ou saíram para farrear.
Um dia perfeito, muitos diriam.
Ela permanecia sobre a cama; sem vida, depois de muito sofrimento morrerá. 
Morreu como um pássaro, que ao voar cai do céu ao chão sem estardalhaço, sem que o mundo se dê conta.
Agora está sob a terra, com o corpo sendo destruído pelas víboras repugnantes do mundo.
Da mesma forma eu morrerei, e o dia se levantará azul ou cinzento ou chuvoso, de qualquer forma que se levantar; não será pela minha partida.
Por Chris Elly

sábado, 23 de janeiro de 2016

Fique ai Fora


Fique ai fora, e não entre, não te convido para entrar, será como sempre é, e eu não quero o de sempre, quero ter asas, quero alçar vôo, e você vai soltar a minha mão, e eu vou cair.

Por Chris Elly



                                               Shattered _Trading Yesterday Tradução
                                              Shattered _Trading Yesterday Tradução

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Eu Escolhi Existir Para Frustrar Ou Agradar Vocês

De vez em quando a realidade me dá um tapa bem dado e forte na cara; de forma inesperada, e dói, me tira da alienação de forma súbita, e foi isso que aconteceu com essa gif, postada para demostrar agrado pelo ator, que eu também gosto:
"Eu não existo só para frustar ou agradar você!" ou "Eu não existo apenas para frustrar ou agradá-lo!"

Meu Deus, melhor frase em uma gif com Thomas Hiddleston, não importa qual seja o personagem que ele estava fazendo, ou qual era o sentido do dialogo, isso serve para o mundo real, o que ele diz serve para a realidade, parece obvio o que ele disse, uma frase logica, mas ele faz o contrario do que diz nessa frase, assim como a maioria dos atores e cantores fazem, eles fazem parte desse sistema, são fantoches; em maior ou em menor grau, ou manipuladores também; em maior ou em menor grau, estão em um sistema que visa a alienação, a introdução ideológica, o satanismo, a mentira e as manipulações direto na massa, na sociedade. É; alguém tem que entreter a massa enquanto as coisas serias acontecem, esse é o jogo, mas eu não posso fazer nada se ele se colocou nesse sistema porque quis. Um sistema que é muito maior do que se pode imaginar e tem varias ramificações em todas as direções, não estamos falando só sobre celebridades aqui.E isso não é teoria da conspiração.

Gosto de ver Tom Hiddleston em filmes, gosto da sua atuação, gosto da fragilidade da sua aparência, gosto da sua nacionalidade[Apenas um fetiche estupido por ingleses], assim como gosto de outros atores, mas se você parar para pensar; quem são realmente essas pessoas por trás das câmeras? E principalmente; o que eles fizeram para estar ali, como realmente eles conseguiram alcançar o sucesso?Se a verdade aparecer podem surgir historias revoltantes e enojantes, e essas historias nunca serão reveladas publicamente, é uma pena; sou muito curiosa, e só Deus sabe de todas as coisas, mas eu gostaria muito de saber.

Um dia eu falei para minha irmã; em relação ao suicídio de Heath Ledger[Coringa], que aquilo[o suicídio] que era a verdade a realidade dele, todo o resto era mentira. Eles divulgaram que ele morreu por overdose acidental de remédios para dormir, obviamente; para evitar usar o termo suicídio por ingestão de excesso de remédios para dormir.
Essas gifs dizem mais do que mil palavras, isso é o que se passa por dentro.
É; hoje eu acordei assim, sendo enganada mas sabendo que estou sendo enganada.

Treta com as fãs fanáticas em 3 2 1...

domingo, 10 de janeiro de 2016

Respondendo ao Tag [Perguntas e Respostas]

A Cerine me indicou para responder um tag, valeu; não esperava isso, é uma espécie de complete as perguntas, eu aceitei; então vamos lá.

Regras:
.Completar todas as frases;
.Repassar para 10 blogs e avisá-los;
.Link de quem te indicou: Cerine

.Comente com o link de suas respostas (se você pegá-las da internet).

Sou muito... Difícil para me definir, sou meio bipolar(sou mesmo bipolar), sou contraditória, em um momento deprimida em outro eufórica, me estresso fácil com coisas chatas para fazer, geralmente coisas chatas e necessárias de serem feitas, mas tenho paciência em debater temas polêmicos sem baixar o nível do debate na internet, no geral sou pessimista, talvez por ser depressiva, mas tenho um lado romântico deslocado da realidade, eu não acredito em romantismo no mundo real; mas gosto dele na ficção, eu procuro na ficção aquilo que não existe no mundo real. Sou uma eremita, anti-social, meus sonhos não são objetivos; são quase fantasias.Tenho um desejo de liberdade, de ser algo, de encontrar algo, talvez Deus, ou não. Mas acho que liberdade para o ser humano ainda não exista, e liberdade e Deus; em relação ao homem não andam juntos.
...................................................................................................................................................................
Não suporto... Que não respeitem meu espaço, seja qual espaço for, minha opinião, que me manipulem.Que me imponham coisas, principalmente ideologias, odeio MUITO imposição. Certos níveis de burrices me irritam, se eu sei; gosto de explicar para a pessoa, mas se a burrice vier acompanhada de arrogância e egocentrismo; ai fico puta. ...................................................................................................................................................................
Eu já briguei... Com minha mãe e irmã quando criança ou adolescente, foi discussão e porrada mesmo, era muito nervosa. Na escola sofria bullyng, mas bullyng mesmo, não essa frescura que hoje dizem que é bullyng, eu era perseguido por duas garotas em épocas diferentes, uma por ciúmes de um menino e a outra por puro sadismo, mas nunca chegamos as vias de fato.
...................................................................................................................................................................
Quando criança... Eu era a artesã e minha irmã a desenhista da casa, minha irmã foi minha única amiga por um tempo, fazíamos nossos próprios brinquedos, não era por pobreza, nós gostávamos de criar coisas, e não encontrávamos brinquedos do jeito que gostávamos, como cachorros humanóides, que fazíamos de espuma de travesseiro, e até vestíamos roupas neles. Brincávamos na rua na frente de casa, eu andava com as amigas dela, que achavam que eu incomodava, por ser mais jovem ou por ser eu mesma, e só me aceitavam por causa da minha irmã, nas brincadeiras eu era “café com leite”(quem nunca fica sendo “da boia” por ser carta fora do baralho[muito jovem ou bobo para brincar seguindo as regras]), depois vieram outras crianças aqui para casa, porque minha tia tomava conta deles aqui, era uma espécie de babá deles, ai me tornei colega de alguns(colega e não amiga), minha mãe tinha algumas amigas e eu acabei ficando amiga do filho de uma delas, nós acabamos tendo uma certa amizade colorida, diziam que éramos namorados(o que nunca foi verdade), e iríamos nos casar(o que jamais aconteceu), essa era a grande piada dos adultos comigo, que me irritava e constrangia ao extremo, mas era essa a intenção deles, hoje ele é casado, e nos tornamos pessoas totalmente diferentes, e nos ignoramos quando nos vemos na rua. Fiquei amiga de uma menina que a família eram nossos inquilinos na época, mas hoje não nos vemos faz mais de 10 anos, foi coisa de criança, se visse ela na rua não reconheceria.
...................................................................................................................................................................
Nesse exato momento... Estou tentando encontrar um caminho, fazer meus tratamentos médicos, estou respondendo isso?É sério isso; produção? KK.
...................................................................................................................................................................
Eu morro de medo... De Deus, do julgamento divino/fim do mundo, de raios, de me expor; pessoalmente ou intimamente, de me envolver, de ladrões, de mergulhar, do futuro. Há; de baratas voadoras KKK. Eu já tive síndrome do pânico quando criança, tinha medo de tudo, com o tempo superei algumas coisas, deixei alguns medos de criança e adquiri medos de adulto.
...................................................................................................................................................................

Eu sempre gostei... De animes e mangas, era otaku fanática quando criança e adolescente, hoje nem tanto. Quando criança gostava de fazer pequenos bonecos de barro, durepoxi, massinha para brincar, depois passei há fazer bonecos em forma de cachorro junto com minha irmã. Hoje eu simplesmente não me interesso por trabalhos manuais, estou tentando desenhar e escrever, mas o que realmente me move são clipes, vídeos amadores desses de youtube, e escrever versos.
...................................................................................................................................................................
Fico feliz... Quando vou sair para passear para algum lugar, ver lojas, ir pro shooping, ir para lugares que nunca fui, ver sebos de livros/DVDs/roupas.Quando encontro aquela gif ou imagem foda que queria, quando posso ver online ou baixar aquele filme que eu tanto procurei, quando o céu está muito azul e com nuvens brancas grandes, quando a noite estranhamente está azul escuro e com nuvens rosas ou salmão, quando está ventando e nublado, quando estou com o coração leve e sem dor física e psicológica.
...................................................................................................................................................................
Se eu pudesse voltar no tempo... Faria algumas coisas que não fiz; e não faria outras coisas que fiz, com certeza.
...................................................................................................................................................................
Adoro... Ficar em casa na internet, ver filmes, videos amadores, gifs, imagens, ouvir musica, ficar embaixo do cobertor quando está frio, dormir enquanto chove, sair para passear de ônibus para longe.
...................................................................................................................................................................
Quero muito viajar para... Não sei, mal conheço meu estado e país, mas fantasio com a Inglaterra e Japão.
...................................................................................................................................................................
Eu preciso... De um teclado novo[urgente], materiais de pintura, de roupas e sapatos novos, de um editor de vídeos[urgente], de uma vida, de convívio social, amigos, alguém especial, um trabalho uma carreira, KKKK[Com muita; muita; urgência]. De me encontrar com Deus. De entender há mim mesma e o mundo.
...................................................................................................................................................................
Não gosto... De moscas, baratas, de que me acordem, de que me cobrem por bobagens, que mostrem que sou só uma segunda opção, de ficar sem internet e PC, que me chamem toda hora para fazer alguma coisa, de ficar sozinha, de não poder ficar sozinha comigo mesma; quando quero.

Blogs que eu indico essa Tag:

[Só vou mandar para uma pessoa; por enquanto, ou não]


sábado, 9 de janeiro de 2016

Bobagens e o Caso Do Psiquiatra

Eu fiz a burrice de derramar chá no meu teclado[´chá`que glamour, ao invés de café, café é muito BR, terceiro mundo, tão banal, chá é mais romântico, primeiro mundo, sabe? Inglaterra, seria impossível derrubar café também, porque hoje quase nunca tomo], e fiz a segunda burrice, esquecendo que o teclado estava meio doido comprei 2 DVDs originais, ao invés de um teclado novo, algumas teclas simplesmente não funcionam, então; esse texto pode sair mais errado que o comum por isso.
Para mim ir em sebos de livros/DVDS/roupas é aventura, sério; eu sempre tenho a expectativa de que vou encontrar algo surpreendente lá.Comprei Glost In The Sheell e AKIRA, nada mal, mas eu poderia ter baixado, visto online ou procurado nos pirateiros, feito qualquer coisa; menos comprar os originais.Mas nos dois primeiros casos quando meu PC quebrar eu ficaria na pior, só se eu convertesse os arquivos para passar em aparelhos de DVD, coisa que eu não posso fazer agora. KKK isso que é inversão de valores.
Eu disse em outro post que estava fazendo tratamento psiquiátrico[A vergonha sobre esse fato já se tornou aceitação, já faz tempo] na rede publica, disse que minha psicologa é ótima mas meu psiquiatra é um gordo rude e escroto e negligente, e olha que eu só me consultei com ele uma vez, senti até falta do Toni; meu antigo psiquiatra, que era um senhorzinho honrado, mas tive problemas com seu tratamento.
Oh meu Deus eu preciso de ajuda.
Por causa do mau tratamento do psiquiatra da rede publica junto com minha burrice natural... bom pra resumir, acabei ficando com os remédios vencidos e sem receitas para comprar novos.Fui em um psiquiatra pago para resolver [a merda] o assunto. A clinica é; como posso dizer...uma casa grande que eles revolveram que iria ser uma clinica, que iria se tornar uma filial da outra que é muito maior, que já fui lá e se parece minimamente com uma clinica, feita provavelmente de forma eleitoreira, porque tem o nome de um homem que já teve algum cargo na prefeitura, lá teoricamente se cobra preços mais baixos que nas outras, por ser popular, popular no sentido de para pobres; tá? 
Não há nada de errado comigo.
Esperei um tempão em uma varanda gradeada com poucas cadeiras de plastico; que davam ainda mais má impressão ao local, o psiquiatra demorava para realizar as consultas. Enquanto esperava, eu ficava observando os tipos de enfermos mentais dali[Além de mim tá?], tinha poucas pessoas, nenhuma muito fora de si, uma mulher me chamou a atenção, tinha levado o filho, a sobrinha adolescente e a mãe até lá, na verdade era ela que tinha sido levada por eles para se consultar, ela comia pedacinhos de biscoito recheado, bebia água e ia no banheiro o tempo todo, o filho também era inquieto, e mimado aparentemente, a sobrinha veio aparentemente para vigiar e reclamar do comportamento da tia, era a avó que iria consultar a filha.
Depois de muito tempo esperando foi minha vez, minha mãe tinha ido comigo, depois nós iriamos no mercado e já estava ficando tarde.
Eu fiquei surpresa com o psiquiatra, minha mãe já o conhecia, e tinha falado alguma coisa besta sobre ele pra mim, que ele era gatinho ou coisa assim, eu me lixei pra isso na época, ela já tinha vindo ali outras vezes [encher o saco dele, por outros motivos, nada disso que pensou, foi pela doença da minha tia e dela].
Ele é bem jovem, altura media, mais para magro que para gordo, não era um bonitão; mas era mais para bonito que para feio, branco dos cabelos e olhos castanhos, e limpo[Aqui Ana descrevendo Christian Gree], é que ele tem as mãos brancas, e roupas bem alinhadas, e me deu um aperto de mão, quando entrei; ai olhei pra mão dele[KKK], vestia uma camisa verde ou azul nem sei; de gola, nem reparei em como era a calça e os sapatos. 
Ele foi educado, ficou interessado na minha historia de vida, coisa que psiquiatras geralmente não fazem, eles querem saber dos sintomas e o resto que se foda, saber as historinhas é coisa de psicologo, ele fazia perguntas interessantes, pareceu atencioso com o caso, ou comigo.Gostei de conversar com alguém interessado no que eu falava e inteligente, foi semelhante com a psicologa, a diferença é que ele é homem, fiquei um pouco assanhada por ele ser homem; sim, mas não é um interesse real, é só imaginação, tédio e/ou solidão.Fiz uma piada que não era intencional, me senti idiota, e me senti envergonhada na despedida quando ele me deu outro aperto de mão e eu perguntei seu nome, achei isso muita ousadia para mim.
Por fim consegui dele as receitas dos remédios, mostrei alguns exames, ele me passou um exame de sangue para fazer e entregar esse mês para ele, porque ele vai sair de ferias no outro mês.[T.T]




PS 1:Por que o Moriarty?Sei lá, acho que pela pele branca e pelos olhos escuros.E eu tenho obsessão com a gif dessa cena.Essa e a do beijo no pendrive.
PS 2:Amo essa gif do Sherlock mandando o John se calar com um gesto de mão, sério; nem me lembro em qual capitulo isso acontece.
PS 3: Uma musiquinha safada pra animar e só. Na primeira musica o cara diz que Essa Noite Vou de Amar ou algo do tipo, na outra ele diz que vai fucking you. Não concordo muito com essa gíria Comer, quem come é a boca; afinal, tinha que ser Essa Noite Eu Vou Foder Você, comer até que ficou menos vulgar, KKKKKK. Sim; logo começo a tomar todos os meus remédios. KKKK
PS 4:Não, não reparei se tinha aliança. KKKKK.



         

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Como Terminou 2015 e Começa 2016

Eu estava vendo os fogos daqui do meu quintal e...os da gif estão muito melhores, acreditem.
Eu estava só, como sempre, as coisas vão ficar cada vez piores, em todos os sentidos, é uma sensação até instintiva, não estou falando só da minha vida pessoal, estou falando do mundo de forma geral.
O sentimento de estar só e sem amparo é doloroso, o sentimento de que as coisas não vão mudar, há não ser para pior é desesperador e frustrante, eu tenho ainda pais e uma irmã mais velha, mas cada um está no seu canto agora, não estamos todos juntos em uma grande festa cliche da "virada", se estivemos eu na certa não me sentiria a vontade, porque aqui está parecendo o programa Encontro com Fátima, se é que vocês me entendem, cheio de "meças suas palavras parça", devido há um novo "integrante" na família, quando todo mundo faz um almoço ou jantar, mas não é só deles que estou falando, estou falando sobre Deus, os sentimentos de estar só e desamparada se referem muito mais em relação a Deus.
Não conheço Deus, não confio em Deus, não entendo Deus, não concordo com Deus, não amo Deus, na verdade o odeio. Não me considero cristã(obvio), minha família se diz cristã, mas no entanto sei alguma coisa sobre teologia, quando alguém escreve alguma bobagem sobre isso; eu vou logo corrigir, só por um incomodo teológico.Tenho um assunto mal revolvido com Deus.

Estou tentando retomar meu tratamento psicológico, mas o sistema publico me sabota muito, não quero nem entrar em detalhes, dos dois remédios que deveria estar tomando só estou tomando um, porque não consigo uma receita.Minha saúde não anda bem, eu sei, e eu estou enrolando para me tratar, por negligencia minha, da minha família e do sistema publico, tenho que fazer no privado as consultas, e custam caro.
Eu estou indo na psicologa, ela parece ser uma mulher inteligente, tem um irmão no Estados Unidos e já viajou para Inglaterra, USA e França, já virei fã por causa disso, ela é terapeuta familiar, ela foi inteligente e me tratou da forma que eu esperava que um profissional agisse, já na primeira consulta, deixou uma boa impressão em nós(eu e minha irmã).Já o psiquiatra me tratou mal, é um homem rude, um imbecil e incompetente, que por querer terminar logo a consulta me causou um grande problema, disse para continuar tomando os remédios antigos, não me deu nenhuma receita, quando fui ver em casa os remédios que tinha estavam vencidos.
Depois que eu sai da escola minha vida ficou amarrada, não sai do lugar, não sei para qual caminho ir, o que fazer, não tenho contato com ninguém, só com gente da minha família, me tornei uma eremita, uma reclusa, na verdade eu sempre fui, minhas únicas distrações são o computador a internet, ou ir para lugares medíocres de sempre como feiras, shoppings, centro da cidade, eu já estou ficando velha para estar em uma situação dessas, sem objetivos reais na vida, só fantasias, as vezes penso em me matar, mas fico com medo do processo, da dor, de me arrepender na ultima hora, do julgamento divino, e até fico com dó de mim mesma, de terminar assim, o estado de não existência não é totalmente compreendido pela minha mente.


Penso em voltar a desenhar, mas fico sem coragem e cansada só em pensar, sei que vou fracassar, talvez essa não seja minha vocação, eu tenho que inventar minha própria técnica de desenho, porque usar a dos outros não está dando certo pra mim.
Minha tia por parte de mãe, que é idosa está acamada, ela não faz mais nada sozinha, tem que dar comida, banho e trocar as fraudas, está sendo cuidada pela minha mãe, nós só damos uma ajuda quem faz as partes piores é ela, minha mãe por esse motivo e por não trabalhar mais está se destruindo de alguma forma, sabemos que o tempo da minha tia está terminando, fico pensando se mesmo com a mente dela não estando muito lucida  minha família deveriam evangeliza-la, acho que a salvação é sua ultima e unica esperança.


                                           2016 começa assim, vamos ver como vai terminar.